Natal Luz de Gramado promete shows renovados

diretor sergio korsakoff ilumination 4

Na apresentação dos novos diretores artísticos para o 34º Natal Luz, na terça-feira, 16, também foi anunciada a renovação completa dos espetáculos do evento que atrai mais de dois milhões de pessoas todos os anos. O evento vai de 24 de outubro de 2019 a 12 de janeiro de 2020.

Os diretores: Sérgio Korsakoff, para o espetáculo “Ilumination”, no Lago Joaquina Rita Bier. Fabrício Ghomes, para o espetáculo “A Lenda do Bosque de Natal”, no ExpoGramado, e o Show de Acendimento, no Palácio dos Festivais. Davi Souza, para “O Grande Desfile de Natal – A Magia de Noel”, no ExpoGramado. Cláudia Casagrande, para a decoração ao ar livre.

O presidente da Gramadotur (autarquia organizadora do Natal Luz), Edson Néspolo, disse que a mudança da direção artística teve a preocupação de buscar pessoas vinculadas a Gramado. Os nomes apresentados, segundo Néspolo, têm essa identificação comunitária e experiência reconhecida por participações em edições anteriores do evento.

Já estamos trabalhando. Queremos fazer o melhor Natal Luz dos últimos anos – disse.

Para o prefeito em exercício, Evandro Moschem (MDB), o Natal Luz é um produto que dá certo há mais de três décadas e que, para garantir o sucesso, deve ser inovado todo ano, mostrando o lúdico sem esquecer o aspecto cristão.

NATAL LUZ 2019

O Natal Luz de Gramado é uma promoção da Prefeitura e realização da autarquia Gramadotur.

Informações: 54 3286 2002 e gramadotur@gramadotur.net.br

A apresentação da nova diretoria do evento para a Imprensa, autoridades e convidados aconteceu na Brocker Turismo, no Centro de Gramado.

Texto: Roque Tomazeli

Fotos: Carlos Borges

Legenda:

1- Edson Néspolo, Sérgio Korsakoff , Fabrício Ghomes, Cláudia Casagrande, Davi Souza e Evandro Moschem (MDB);

2- Convidados para apresentação dos novos diretores;

3- Diretores: Cláudia Casagrande, Sérgio Korsakoff, Fabrício Ghomes e Davi Souza.