Reportagem sobre a Fantástica Fábrica de Natal em Gramado

Continuando a série especial sobre a minha viagem a Gramado e Canela, o post de hoje cobre o último grande show que presenciei do Natal Luz de Gramado: a Fantástica Fábrica de Natal.

A Fantástica Fábrica de Natal é um teatro de natal muito bem produzido que conta a estória de uma garotinha chamada Sofia que conversava com sua boneca que não acreditava mais no Natal.

Ela vai dormir e, de repente, é levada para o portão de entrada da fábrica de brinquedos do Papai Noel, no qual é contado para ela que a fábrica estava parada, pois quando uma criança deixa de acreditar no Natal a fábrica pára.

Então é passada para ela toda a importância que o Natal tem na vida das pessoas, na magia dessa data especial, no quanto ela é importante para as famílias, quando de repente, quando ela volta a acreditar no Natal……… Tchuruuummm!!! O espetáculo de natal realmente começa de forma emocionante com a fábrica voltando a funcionar.

Daí para a frente, só pagando para ver. Hehehe. São vários os cenários, cenários estes que se movimentam o tempo inteiro. Muitos personagens, atores, atrizes, bonecos, malabaristas, coreografistas e dançarinos que fazem o espetáculo não parar um minuto. Para acompanhar tudo requer atenção. Se piscou, perdeu alguma parte da peça. E é por isso que vale o preço do ingresso.

teatro da Fantástica Fábrica de Natal ficou no mesmo nível que o Nativitaten e o Grande Desfile de Natal, ou seja, os shows do Natal Luz de Gramado valem a pena.

O evento acontece perto do Lago Negro em uma estrutura própria montada ali perto. Uma dica nesse caso é chegar cedo para estacionar o carro. Eu consegui estacionar o carro na rua, mas um bom lugar de estacionamento me pareceu o próprio Lago Negro.

 

Evento: A Fantástica Fábrica de Natal from Veritas Produção Técnica on Vimeo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *