eventos natalinos

Tudo sobre o Espetáculo que Emocionou o Natal Luz de Gramado, “Natalis”

NATALIS EMOCIONOU ESPECTADORES NO NATAL DE GRAMADO

Um show que desperta a emoção e celebra a religiosidade do Natal através de projeção, música, luz, águas e fogos  que estreia este ano na programação do Natal Luz de Gramado. O novo espetáculo chamado Natalis conta a história da criação e  da celebração do nascimento de Jesus Cristo através da voz envolvente e cativante de Cid Moreira e projeção de imagens maravilhosas em dois telões de água com dimensões gigantes de 200 mts2  cada.

Em três atos, a criação do mundo, a anunciação ao Nascimento de Jesus, seus maiores feitos que transformaram a história da humanidade e a magia do Natal são contados através de canções nacionais são interpretadas por tenores e corais. Para criar o roteiro que conta a história de Cristo, a produção conta com a consultoria de um teólogo (Siloe de Almeida e o roteirista Fernando Salem, além da direção musical de Walther Neto). Que tem como Premissa, Resgatar os valores cristãos com emoção e beleza de modo que cada espectador leve consigo um pouco dos melhores sentimentos, como solidariedade e fraternidade ,que  é o objetivo desse novo espetáculo.

Criado por Sérgio Korsakoff , Natalis, foi apresentado no lago Joaquina Bier (mesmo palco do show Nativitaten) todas as segundas e sextas –feiras além dos dias 24 e 31 de dezembro  , durante a temporada do Natal Luz, o novo espetáculo torna-se mais uma oportunidade para visitantes e turistas de assistir algo grandioso e inédito na programação do maior evento de Natal do Brasil e das Américas. A previsão é mais de 1,5 milhão de pessoas visitem Gramado na temporada de 01 de novembro a 12 de janeiro.

Natalis  passa a fazer parte da programação oficial do Natal Luz 2013 como mais um dos grandes espetáculos como os já consagrados Nativitaten, Fantástica Fábrica e Grande Desfile.

A tecnologia de water screen (a mesma utilizada nos espetáculos da Disney, Universal Studios e no Sea World)que será utilizada no espetáculo (Natalisé inédita no Brasil. Serão duas grandes telas formadas por jatos de água de alta pressão que recebem projeção de luz formando dois telões com cerca de 200 mt2 cada, com imagens cinematográficas. O espetáculo reúne efeitos sonoros e luminosos com águas dançantes e fogos sincronizados.

Os ingressos para as apresentações que acontecem no Lago Joaquina Rita Bier, em Gramado, já estão à venda pelo site www.nataluzdegramado.com.brNatalis estreiou no dia 1º de novembro e mantém sua programação até o final do Natal Luz de Gramado. O espetáculo é uma produção da Veritas, empresa com mais de 30 anos de experiência em produção técnica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *