Em Gramado, Natal terá Ilumination (Panorama do Turismo)

NOVO ILLUMINATION – REPORTAGEM PANORAMA DO TURISMO

Uma das atrações mais aguardadas e disputadas da programação natalina da cidade de Gramado, o espetáculo de luzes e música realizado no Lago Joaquina Rita Bier estará, nesse ano, todo renovado. O Illumination estreará na noite do dia 26 de outubro próximo, e se repetirá todas quartas e sábados de outubro, novembro e janeiro e às segundas-feiras, em dezembro. Em todas as datas, sempre às 21h00.

Este novo momento do show do lago, dentro da 34ª edição do Natal Luz, trará um desenho inovador, muitas ideias inéditas. Vamos apresentar um conceito de estrutura para o público com excelente visibilidade, cenografia e efeitos especiais de última geração”, relata Sérgio Korsakoff, produtor e diretor artístico.

O espetáculo contará também com grandes tenores e sopranos, em arranjos musicais emocionantes. O concerto, com muitos efeitos especiais, reunirá bailarinas e bailarinos, atores, coralistas, percussionistas, violinistas, fogos, águas dançantes, quatro telas de projeção em água com 200 m² cada uma e até um novo chafariz. Haverá ainda uma narrativa com a voz de Cid Moreira, sobre a criação do mundo, o nascimento de Jesus e o verdadeiro sentido do Natal.

Quem quiser garantir lugar na plateia já pode comprar ingressos, pelo site oficial do Natal Luz 2019. Se esse é seu caso, clique aqui.

Ingressos illumination natal luz

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WhatsApp Whatsapp