Ingressos Illumination Meia Entrada – Natalis A Criação

Regras de Meia-entrada para o Illumination

  1. Criança, até 12 anos incompletos, documento oficial com foto.
  2. Idoso, pessoa com 60 anos ou mais, apresentação de documento oficial com foto;
  3. Estudante, Carteira de Identificação Estudantil impressa com foto, data de vencimento visível e dentro do prazo de validade. OBS.: Para estudantes estrangeiros, apresentar carteira de identificação estudantil com foto.(*) Inclui: MBA, Mestrados, Doutorados, Pós-Graduação e Graduação.
  4.  Id Jovem até 15 anos, documento oficial com foto.
  5. Id Jovem, Jovens com idade entre 15 e 29 anos inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal: Apresentação da Id Jovem, acompanhada de documento oficial de identificação impresso* com foto (ou cópia autenticada).
  6. Doador de Sangue, carteira de identificação com validade anual (expedido por hemocentros e bancos de sangue) e documento oficial com foto.
  7. Pessoa com deficiência: apresentar cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da pessoa com deficiência OU documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social – INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142/2013. No caso de apresentação de qualquer desses documentos, também é necessária a apresentação de documento de identificação com foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional. Caso necessite de acompanhante, limitado a 1 (um) por pessoa com deficiência, o acompanhante deve apresentar declaração por escrito da necessidade de acompanhamento, emitida pela pessoa com deficiência ou, na sua impossibilidade, por seu acompanhante.

Comprar Ingressos Meia Entrada

 

No responses yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.