34º Natal Luz de Gramado já vendeu mais de 80 mil ingressos

Novo Illumination lidera as vendas com mais de 36 mil ingressos vendidos.

Faltando pouco menos que 30 dias para o início oficial do 34º Natal Luz de Gramado a Gramadotur contabiliza mais de 80 mil ingressos vendidos. Já foram arrecadados quase R$ 11 milhões na venda dos ingressos para os três espetáculos pagos. O Illumination, que acontece no Lago Joaquina Rita Bier lidera as vendas com mais de 36 mil ingressos vendidos. O Desfile – A Magia do Noel vendeu quase 31 mil ingressos e a Lenda do Bosque de Natal contabiliza cerca de 14 mil ingressos adquiridos.

Os ingressos custam a partir de R$ 165, de acordo com o espetáculo e localização. Existem opções diferenciadas como o “Tapete Vermelho” que inclui um coquetel que antecede a apresentação. E estão disponíveis para aquisição no site oficial www.natalluzdegramado.com.br

O maior evento natalino do Brasil é promovido pela Autarquia Municipal Gramadotur e acontece de 24 de outubro a 12 de janeiro de 2020 proporcionando oportunidade de comprovar que “Aqui a Magia é Real”.

Além dos espetáculos pagos, cabe destacar que a programação do Natal Luz de Gramado oferece uma extensa programação gratuita ao longo dos 81 dias do evento. Destaque para o tradicional Show de Acendimento, além da Trupe de Natal, Árvore Cantante, Parada de Natal, Vila de Natal, Tannembaumfest e os shows da Rua Coberta.

O 34º Natal Luz de Gramado é apresentado pelo Bradesco e é uma realização da Gramadotur e promoção da Prefeitura de Gramado. O evento tem o patrocínio da Gramado Parks e Stemac Geradores. O copatrocínio é de Snowland e Liquigás com apoio especial do Bier Park. O 34º Natal Luz tem o apoio de Gramado Thermas Resort, Chocolate Lugano, Gol, Stella Ideias Luminosas, Vinícola Miolo e Café 3 Corações. A Brocker Turismo é a Agência Oficial do Natal Luz de Gramado.

Fonte: Revista News 2019-09-25

Comprar Ingressos Illumination

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WhatsApp Whatsapp