Espetáculo Illumination terá no repertório músicas tradicionais, mas com novos arranjos – Natalis A Criação

Um repertório musical tradicional, mas com novos arranjos. Assim será Ilumination, novo espetáculo do Natal Luz que substituirá o Reencontros de Natal no Lago Joaquina Rita Bier. O show deve iniciar com a criação do mundo e o nascimento de Jesus Cristo (narrados por Cid Moreira), reunindo um pouco de tudo que já foi apresentado no Lago. O diretor e criador do espetáculo é Sérgio Korsakoff, que tem experiência em grandes eventos como o próprio Natal Luz (Nativitaten, Natalis e Fantástica Fábrica), Planeta Atlântida e o show de Natal do Banco Bamerindus, na década de 90, em Curitiba.

“O Ilumination terá efeitos especiais e participação de bailarinos, coral e percussionistas, além de fogos e águas dançantes. “Vai ter muita interatividade com o público”, afirmou Sérgio, preferindo não revelar, ainda, como será esta aproximação entre artistas e o público.

As arquibancadas foram planejadas de forma que o público possa ver tudo de qualquer local em que estiver sentado. As arquibancadas devem ocupar menos espaço da Rua Leopoldo Rosenfeldt, comparado com anos anteriores, informa Sérgio.

Ele esteve no Jornal de Gramado na tarde desta segunda-feira (8) acompanhado da diretora de produção do Ilumination, Nini Volk, que está organizando o processo de seleção dos artistas. “Serão contratadas 108 pessoas”, afirma Nini Volk.

No responses yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.