Organização do evento premia melhores mensagens natalinas a cada mês. Participantes concorrem a ingressos para os principais espetáculos pagos – Natalis A Criação

Espetáculo Illumination vai premiar mensagens natalinas a cada mês

Uma ação do Natal Luz de Gramado premia as mensagens de Natal mais criativas, escolhidas pela organização do evento. Todo mês, seis pessoas são contempladas com ingressos para espetáculos pagos na Serra.

Cada vencedor recebe quatro ingressos para um dos espetáculos pagos do Natal Luz: o Illumination, tradicional show no lago Joaquina Rita Bier; A Lenda do Bosque de Natal ou o Desfile ‘A Magia do Noel’, que ocorre no Centro de Eventos da ExpoGramado.

O espetáculo pode ser escolhido conforme disponibilidade de ingressos e programação oficial do evento. Todos os ingressos devem ser usados em, no máximo, 30 dias após o resultado, todos na mesma ocasião e para o mesmo espetáculo.

Desde setembro, quando a ação começou, 18 vencedores já receberam suas entradas gratuitas. As mensagens são analisadas pelo Papai Noel e o ajudante número 1, o Soldadinho de Chumbo. Desde o início foram recebidas mais de seis mil mensagens.

Para participar da última etapa, no mês de dezembro, basta enviar uma mensagem de Natal no site até o dia 4 e acompanhar o resultado nas redes sociais do evento. Não estão incluídos no prêmio qualquer tipo de transporte, hospedagem, alimentação ou valores extras relativos à ida dos vencedores a cidade.

O 34º Natal Luz de Gramado acontece até o dia 12 de janeiro de 2020.

No responses yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.