Lar brasileiro do Papai Noel (Correio Braziliense) – Natalis A Criação

A magia chegou em Gramado, na Serra Gaúcha. A festa de abertura levou centenas de pessoas às ruas. Neste ano, a 34ª edição contará com quatro grandes espetáculos até 12 de janeiro. Serão mais de 500 apresentações

A magia do Natal tomou conta de Gramado, no Rio Grande do Sul. O tradicional Natal Luz ganhou as ruas, praças, parques, lojas, restaurantes e igrejas na Serra Gaúcha. A atração natalina mais tradicional do Brasil encanta, anualmente, mais de 2,5 milhões de turistas.

A edição deste ano passou por uma repaginada e contará com quatro grandes espetáculos inéditos que farão da cidade gaúcha o lar de Papai Noel. Até 20 de janeiro, crianças e adultos vão viver toda a emoção de participar, nesses 81 dias de festividades, de grandes shows, espetáculos musicais, desfiles, paradas, concertos, teatro e música, em mais de 500 apresentações.

A intensidade desse evento pode ser vivida nos preparativos. Moradores, colaboradores, comerciantes, centenas de artistas, bailarinos, cantores, atores, músicos, produtores e diretores, enfim, todos se envolvem com a festa, numa demonstração de força e dedicação da comunidade local para recepcionar os visitantes. A magia do Natal brilha e alimenta o sonho de cada um deles e, com uma mistura de inspiração, muito trabalho e talento transformam Gramado na melhor do país.

E os números dão uma demonstração de quão grandiosa é a festa de Natal em Gramado. A Gramadotur contabiliza mais de 92 mil ingressos vendidos. Já foram arrecadados cerca de R$ 12,5 milhões na venda dos ingressos para os três espetáculos pagos. O Illumination, no Lago Joaquina Rita Bier, lidera as vendas, com mais de 36 mil ingressos vendidos. O desfile A magia do Noel vendeu quase 31 mil ingressos, e a Lenda do Bosque de Natal contabiliza cerca de 14 mil ingressos adquiridos.

comprar-ingressos illumination show do lago

Fonte: Correio Braziliense

No responses yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.