Redes Sociais fizeram a diferença no Natal Luz de Gramado – Natalis A Criação

Presença significativa do Espetáculo Illumination

Durante a temporada, foram comercializados para os três espetáculos pagos do evento 204 mil ingressos. O espetáculo Illumination foi o show que mais vendeu ingressos, responsável por 98 mil tíquetes. O desfile A Magia do Noel vendeu quase 82 mil ingressos, enquanto a Lenda do Bosque de Natal vendeu 24 mil ingressos.

Na redes sociais, o evento também ganhou destaque. Nas páginas do Facebook e Instagram, foram obtidos mais de 10 milhões de visualizações do conteúdo postado. O crescimento no período do evento junto ao Facebook foi mais de 52,5%, enquanto esse número para o Instagram chegou a 73,5%, recorde para o Natal Luz de Gramado.

Outro ponto destacado pelo Presidente foram as mídias sociais. Nas páginas do facebook e Instagram do evento foram obtidos mais de 10 milhões de visualizações do conteúdo postado.

No responses yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.