Illumination, um grande concerto no Lago para marcar um novo momento do Natal Luz – Natalis A Criação

Sérgio Korsakoff que comanda este show, disse que será um espetáculo para toda a família, onde uma nova proposta será apresentada. Este novo momento do show do Lago trará um conceito novo, muitas ideias inéditas, onde vamos apresentar um desenho de estrutura para o público com excelente visibilidade, cenografia e efeitos especiais de última geração, relata Korsakoff.

A atração conta também com grandes tenores e sopranos com arranjos musicais emocionantes sob o comando de Walther Neto e dois maestros que irão apresentar grandes clássicos de Natal. É um grande concerto, que possui muitos efeitos especiais, 24 bailarinas e bailarinos, 32 coralistas, 20 percussionistas, violinistas, fogos, águas dançantes, quatro telas de projeção em água com 200 m² cada uma e até um novo chafariz vamos colocar no Lago, contou empolgado Sérgio Korsakoff.

espetaculo illumination no natal luz de gramado fotos andre fernandes 17

O novo show do Lago terá uma narrativa com a voz de Cid Moreira, contando a criação do Mundo, o Nascimento de Jesus, e o verdadeiro sentido do Natal, com ações de interação com o público, resgatando a beleza das Noites de Natal. Atores irão representar os Três Reis Magos e a história de José e Maria em um cenário especialmente construído e projetado por André Lopes (que vem da escola de Joãozinho Trinta no Natal Luz de 2011), além de estarmos valorizando e muito os talentos de Gramado, disse o Diretor.

A Produção Executiva e Direção Artística é de Sérgio Korsakoff, acompanhado de Walther Neto na Direção Musical e André Andrade na Assistência de Direção e Diretor Técnico, a Firework design é de Marcelo Kokote, e a light designer está com José Luiz Kabelo e o roteiro original é da Natalis Empreendimentos Culturais e WN Produções. A Produção Executiva é de Nini Volk e Rafa Reis.

Fonte: Gramado Site

No responses yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.