A diretora de decoração do 35º Natal Luz, Cláudia Casagrande

Gramado apresenta projeto de decoração do 35º Natal Luz

Programação está prevista para ocorrer entre 22 de outubro de 2020 e 30 de janeiro de 2021

O projeto de decoração do 35º Natal Luz de Gramado foi apresentado numa live transmitida pelo YouTube, na tarde desta quarta-feira (27). Esta será a maior edição do evento. Estão previstos 101 dias — de 22 de outubro de 2020 a 30 de janeiro de 2021.

Mesmo com a crise causada pelo coronavírus, a organização do evento está otimista. Antes da apresentação do projeto em imagens, o prefeito Fedoca Bertolucci afirmou que Gramado é uma cidade mágica.

 
— Uma cidade onde coisas lindas acontecem. Onde o poder do amor se renova todos os dias. E onde se constrói uma história inimaginável ano após ano. É aqui que acontece o maior evento natalino do Brasil: o nosso Natal Luz — disse.
 
Já o presidente da Gramadotur, Edson Néspolo, destacou que a organização está preparando uma decoração para encantar a todos.
 
— Que Gramado possibilite mais uma vez o reencontro de famílias, momento de muita paz e muito amor. O Natal Luz, é um evento tradicional para encontrar a criança que há em cada um de nós — destacou.
 
A diretora de decoração do 35º Natal Luz, Cláudia Casagrande, ressaltou que neste ano a cenografia trará o lúdico do Natal para as ruas, em uma decoração colorida, quente e alegre.
 
— Nascer e renascer em nossos corações a esperança, o amor e a criança que temos dentro de nós. É isso que vamos colocar nas ruas de Gramado durante a temporada natalina. Um convite ao sonho, à grandeza da vida e do amor — disse Cláudia Casagrande.
 
A Gramadotur prevê um orçamento de cerca de R$ 3 milhões para a decoração. A promoção é da prefeitura de Gramado e a realização da Gramadotur. O patrocínio é da XP Investimentos e da Stemac.

About the author

Natalis Eventos Culturais e Natalinos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WhatsApp Whatsapp