Expectativa para estréia do Novo Espetáculo Illumination In Concert em versão indoor – Natalis A Criação

O Espetáculo Illumination In Concert acontecerá agora no centro de Gramado, no palco da Sociedade Recreio Gramadense. Com capacidade limitada e atendendo todos os protocolos sanitários necessários a temporada do Espetáculo Illumination In Concert em versão indoor, em Gramado, acontece a partir do dia 03 de dezembro até o dia 31 de janeiro de 2021 com 38 apresentações. “Será mais uma vez uma atração para toda a família, com cenografia e efeitos especiais de última geração”, adianta Sérgio Korsakoff, Diretor e criador do espetáculo. 

  Renomados tenores e sopranos interpretando arranjos musicais emocionantes de grandes clássicos de Natal com apoio de bailarinas e bailarinos, coralistas, percussionistas e a emocionante narrativa com a voz de Cid Moreira, contando a criação do Mundo, o Nascimento de Jesus, seus feitos na terra e o verdadeiro sentido do Natal que é comemorarmos o nascimento de Jesus com ações de interação com o público, resgatando a beleza das noites de Natal.  

 O Espetáculo Illumination in Concert na versão indoor acontece de quintas a sábados, sempre às 20 horas, e aos domingos às 19h30. Isto em dezembro, em janeiro a atração é de sexta a domingo.

A Produção Executiva e Direção Artística é de Sérgio Korsakoff, acompanhado de Walther Neto que também responde pela Direção Musical, André Andrade na Direção Técnica, cenografia a cargo de André Lopes, discípulo do saudoso Joãozinho Trinta, a light design está com José Luiz “Kabelo” e roteiro original da Natalis Empreendimentos Culturais e WN Produções. A Produção Executiva e assistência de direção é de Nini Volk e Rafael Reis. 

No responses yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.