Tudo sobre a política de ingressos e setores para o espetáculo Natalis

POLÍTICA DE INGRESSOS E SETORES

INGRESSOS E SETORES:

Nas arquibancadas, os convidados podem escolher no momento da compra o bloco de assentos que deseja para sentar junto com sua familia ou seus amigos. Escolha o bloco de 4, 3 ou 2 assentos conforme a quantidade de pessoas que gostaria de sentar junto. Ou se desejar escolha o assento único.

  • Arquibancada | Setores 1 a 7
  • Arquibancada Especial | Setores 1 a 3
  • Lounge Premium | Setor 3 – A partir das 19h até as 21h será servido pratos quentes e frios e bebidas (espumantes, vinhos, água, suco e refrigerante), também está incluso o ticket do estacionamento no valor do ingresso)
  • PNE e Acompanhante | Setor 2


MEIA ENTRADA:

* Crianças de 04 a 15 anos. Obrigatório apresentar documento oficial da criança e do responsável.

Crianças de até 3 anos não pagam ingresso, desde que não ocupem assento nos espetáculos.

Idosos acima de 60 anos. Obrigatório apresentar documento oficial com foto.

Estudantes regularmente matriculados na educação infantil, ensino fundamental ou médio, educação profissional técnica de nível médio, educação de jovens e adultos, educação profissional e tecnológica, curso de extensão, especialização, mestrado e doutorado. Obrigatório apresentação da CIE – Carteira de Identidade Estudantil – com foto e prazo de validade para o ano em curso.

Doadores de sangue cadastrados nos Hemocentros e Bancos de Sangue do estado do Rio Grande do Sul.

Id Jovem. Obrigatório apresentar a carteira Id Jovem impressa ou no celular juntamente com documento oficial de identificação. PCD e Acompanhante. 

Obrigatório apresentar cartão do benefício da prestação continuada da assistência social ou documento emitido pelo INSS que ateste a aposentadoria conforme a necessidade especial. Limitado um acompanhante por PCD.

SOBRE A COVID-19:

A GramadoTur, autarquia municipal, informa que considerando o teor do enunciado interpretativo N° 03/2021 da Procuradoria-Geral de Gramado, cumprirá todos os protocolos exigidos pelo Decreto Estadual N° 56.120/2021 sendo obrigatória a apresentação do certificado de vacinação para ingressar nos eventos do Natal Luz de Gramado.

Continua obrigatório o uso de máscara, a disponibilidade de álcool gel e o distanciamento mínimo de um metro entre as pessoas.

Este evento poderá ser gravado, filmado, ou fotografado.

Ao participar do evento o portador do ingresso concorda e autoriza a utilização gratuita de sua imagem por prazo indeterminado.